sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Queridos amigos,

Num baú se guarda lembranças, afetos, reminiscências...num baú se guarda de tudo um pouco e de todos um pedacinho...todos aqueles que por aqui passam e deixam algo de si na caixa de guardados de coisas e pessoas especiais...

Então, neste Natal venho apenas celebrar a partilha e a sintonia das idéias com cada um destes amigos que, ao decorrer deste ano, repartiram comigo o gosto e o encantamento pelas palavras e tudo aquilo que se cria através delas...Amigos que abriram este meu baú para degustar comigo do prazer de ler e saborear palavras...

Que 2012 guarde todas as boas surpresas...siga a trilha...

8 comentários:

Desnuda disse...

Querida Genny,

Um Natal Feliz junto aos seus entes queridos e um 2012 melhor sob todos os aspectos.


Beijos com carinho e abraço de gratidão

Luiz Reginaldo Silva disse...

Genny,

Passar por aqui é sempre aprender um pouco mais. Parabéns pela sua existência.

Desejo de um Feliz Natal e que o Ano Novo seja repleto de realizações, cheio de alegria, amor e paz!
Abraços fraternos!

Rita Santana disse...

Beijos, Genny! Que as plavras continuem guiando nosso espírito, nossa vontade de ser melhor e mais feliz! Um grande abraço, companheira de delírios e de palavras!

Rita Lavoyer disse...

Genny, passei aqui para dizer que você está regisrada na lista boa do meu baú. Foi prazer enorme trocar ideias com você neste ano. Que no próximo ano as suas portas se abram ainda mais para as Luzes de energia que o nosso Criação nos oferece. Tenha um excelente final de 2011 e mais ainda o início e contínuo 2012.

Felicidades eternas
Rita Lavoyer

Mar Arável disse...

Bjs

Manuel Veiga disse...

beijos

Bom ano!

Sol Maria Rodrigues disse...

Chegamos em 2012... E que bom que a navegação é contínua. E que bom que a poesia resiste. E que delícia abrir vex por outra este Baú de novidades. Sempre recheado de signos maravilhosos.
Sua fã!

Sol Maria Rodrigues disse...

vex= vez. rsrsrs